Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Abril 24 2007

 

Cenas de Natureza Sexual

 

 

 

Sinopse: Amor e sexo. Alguns andam à procura, outros precisam. Uns rejeitam, outros compram. Mas estamos todos envolvidos. A única coisa que realmente nos une é a nossa tentativa de nos ligarmos uns aos outros. Seja emocional, física, subliminar ou sexualmente, como seres humanos precisamos de contactar uns com os outros. Mas quais são as regras? Como sabemos que alguém gosta ou está apaixonado por nós? Como é que decidimos ligar-nos a uma pessoa, por um momento ou para a vida inteira? A palavra mais usada quando estas questões são discutidas é "amor". Segundo alguns grandes pensadores, o amor é uma noção inatingível, movida mais pela necessidade que pela realidade, enquanto que para outros é a única coisa que torna a vida remotamente apetecível e sem a qual seria intolerável. Passado durante uma tarde, no Parque de Hampstead Heath, em torno das existências de sete casais, «Cenas de Natureza Sexual» mostra como é que tentamos encontrá-lo e como é que nos comportamos, perante o amor, o desejo… e todas as complicações que esses sentimentos nos trazem!

 

(sinopse retirada do site http://cinema.ptgate.pt/)

 

 

 

 

 

Amor Sinistro

 

 

 

Sinopse: Uma estudante americana escolheu para tema da sua tese universitária o perfil psicológico de Oliver Hagen, o canibal de Rothemund que encontrou uma pessoa disposta a ser sacrificada. A obsessão pelo seu tema leva-a longe demais.

(sinopse retirada do site http://www.7arte.net/)

  

 

 

 

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 22:06
Tags:

Em relação ao "amor sinistro", para a história ter (ainda mais) uma boa dose de estupidez, é claro que a estudante tinha de ser... americana! ;)
Bracken a 25 de Abril de 2007 às 22:48

mas será que chama Clarice?... lol

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15

22



arquivos
pesquisar