Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Julho 11 2007

 

 

 

Sinopse: Em “Harry Potter e a Ordem da Fénix,” Harry regressa para o seu quinto ano de estudos em Hogwarts e descobre que a maioria da comunidade de feiticeiros não acredita no seu encontro com Lorde Voldemort, preferindo ignorar os factos sobre o seu regresso.

Receando que o Reitor de Hogwarts, o venerável Albus Dumbledore, esteja a mentir sobre Voldemort de modo a minar o seu poder e usurpar o seu cargo, o Ministro da Magia, Cornelius Fudge, nomeia uma nova professora de Defesa Contra As Artes Negras para vigiar Dumblebore e os estudantes de Hogwarts.

Mas Dolores Umbridge e as suas aulas aprovadas pelo Ministério deixam os jovens estudantes impreparados para se defenderem das forças que ameaçam toda a comunidade.Por isso, respondendo ao desafio dos seus amigos Ron e Hermione, Harry toma conta do assunto.

Em encontros secretos com um pequeno grupo de estudantes que se auto-intitula - O Exército de Dumbledore, Harry ensina-os a defenderem-se das Artes Negras, preparando-os para a batalha que se avizinha.

 

 

 

 

Sinopse retirada do site 7a Arte (http://www.7arte.net/)

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 16:49
Tags:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
18
20

22
25

29
30
31


arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds