Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Outubro 23 2005

Donas de Casa Desesperadas
SIC - Terça, 25/10/2005, 00:15

"Ao estilo das novelas americanas, esta série mostra de maneira actual o "felizes para sempre", com um toque de humor negro. ?Donas de Casa Desesperadas? retrata as vidas secretas de mulheres casadas num subúrbio, que não são exactamente o que aparentam ser.

Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um exemplo de vida para ela, são sim um estilo de morte. Um dia, na sua casa perfeita, ela decide acabar com a vida. Agora ela mostra-nos, do seu ponto de vista, como é a vida dos seus amigos e vizinhos. Mary Alice, que narra o resto da história depois de morta. A sua morte deixa para trás um puzzle envolvendo o seu marido Paul, o filho Zack e um misterioso cesto de brinquedos.

Entre as suas amigas íntimas, que se continuam a questionar sobre que aconteceu para ela tomar tal atitude, estão:

Susan Mayer (Teri Hatcher): uma atraente mãe-solteira, interessada em Mike Delfino, o canalizador viúvo e bonitão que acabou de se mudar para a rua, mas que não é o que parece?

Gabrielle Solis (Eva Longoria): uma mulher negligenciada pelo marido Carlos, com quem casou por dinheiro. Gabrielle encontrou no seu jardineiro adolescente a melhor companhia para os tempos livres.

Lynette Scavo (Felicity Huffman): outrora com uma carreira de sucesso, Lynette deixou a profissão para se dedicar à família. Divide a sua atenção entre os seus quatro filhos irrequietos e um marido ausente e adúltero.

Bree Van De Kamp (Marcia Cross): ultra-conservadora e controladora compulsiva, Bree está presa num casamento hermético onde tem que lidar com os filhos egoístas e com Rex, um marido depressivo.

Edie Britt (Nicollette Sheridan): uma sedutora agente imobiliária que tenta conquistar Mike Delfino a todo o custo.

Do seu único e exclusivo ponto de vista, Mary Alice vê agora mais coisas do que quando estava viva. Ela vai partilhar com o espectador todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas deste subúrbio aparentemente perfeito." (texto retirado de site oficial da SIC)

publicado por Nuno Cargaleiro às 08:46

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11

17
18

24
25
29

30
31


arquivos
pesquisar