Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Abril 13 2007

 

 

 

 

"Save the cheerleader, Save the world"

 

 

 Umas das séries de maior sucesso nos Estados Unidos é "Heroes", onde a ficção e a fantasia se misturam e vivemos um enredo onde pessoas normais, e sem qualquer razão aparente começam a ganhar capacidades supra-humanas, como que se transformando em "super-heróis ".

 

Contudo, aqui os heróis não são tão heróis assim: são humanos!... Com o devido limite de estarmos a falar de uma série de ficção, logo as personagens servem para intensificar a trama geral, "Heroes" não tem equipas de super heróis ou elementos com fatos de Lycra justos. Cada personagem tem uma personalidade, postura e objectivos próprios, sendo mais que habituais que "esbarrem" acidentalmente uns nos outros por isso.

 

Em Portugal, será a TVI a distribuir a série, e contrariamente ao que esperaria da TVI, não vai lançar a série para o final da noite, mas semanalmente aos sábados, às 14 horas. A estreia é já amanhã!...

 

Em baixo, deixo um pequeno "teaser" com imagens do primeiros episódios. Apesar de parecer ter alguns spoilers , acreditem, não têm assim tantos, já que assim que acção começa nesta série, o certo é que ela não pára!... E as surpresas, ainda menos!

 

 

 

 

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 23:12

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15

22



arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds