Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Maio 01 2007

 

 

 

 Por cá ainda estamos a ver os primeiros episódios, porém no EUA já foi transmitido o episódio 20 da primeira época, e a pergunta que todos fazem a 3 episódios do final é: Quem é poderá abater Sylar, o vilão principal da série?... Quem é que será capaz de lhe fazer frente?...

 

Se ele não for abatido, é apresentado no decorrer do episódio 20 como é que o mundo ficará passados cinco anos... A destruição e o genocídio aproximam-se, e será necessário destruí-lo agora antes que ele seja imbatível!... Daí o teaser: "Save the cheerleader, save the world"...

 

No site oficial da série já existe a possibilidade de qualquer um sugerir finais... indicando o que pensa que poderá acontecer!... Se quiserem dar um saltinho lá, é só clicar aqui....

 

 

 

 

 

Para além disso, podem na mesma página, na secção "Games", podem procurar descobrir se são "especiais" também, e que tipo de Heroi são!...

 

Como podem ver, o meu resultado não foi muito inspirador!...

 

 

 

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 15:46

Ola sou brasileira, carioca do Rio de Janeiro. Aqui tb estamos acompanhando a série, também na 1 temporada, pelo canal TNT (tv a cabo). É claro que tenho feito downloads dos episódios seguintes - afinal, por que esperar taaannnto tempo, não é mesmo? Bom, se vc tb está ansioso para saber o que vem por ai, vou te dar a dica de um site onde vc pode assistir os episódios on line (não precisa fazer download) mas eles não são legendados: é preciso saber inglês. Como auxílio, uso um outro site onde alguém mto legal (q não conheço) fez o favor de transcrever todos os episódios... Essa pessoa merece um beijo de língua por ter feito isso, não?? kkkkk
bom, então aproveite: Só estou passando pq vc é um cara viciado em Heroes..kkk
video - http://www.tv-links.co.uk/show.do/1/41 (aqui vc tb pode ter acesso a vários outros seriados, filmes e outras coisinhas mto legais - sim, é tudo de graça!!!)
transcrição: http://www.kilohoku.com/heroes.html
beijão ........ Roberta *visite meu blog e deixa um comentário* :-)
Roberta a 30 de Maio de 2007 às 19:46

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

19

20
21
22
25

28
29
30


arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds