Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Junho 27 2007

 

Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer

 

 

Sinopse: No mundo digital de hoje, a infraestrutura computorizada que controla todas as comunicações, os transportes e energia é levada a uma paragem devastadora. O cérebro por detrás do esquema teve em conta todos os pormenores. O que ele não contou foi com McClane (Bruce Willis), um polícia da velha guarda que sabe uma coisa ou duas sobre como impedir planos terroristas.

 

 

 

 

Querida Wendy

 

 

Sinopse: Dick (Jamie Bell) é um jovem solitário que vive em Estherslope, uma pobre cidade mineira. Quando encontra uma pistola, Dick sente-se estranhamente atraído pela arma, apesar das suas fervorosas convicções pacifistas. Juntamente com a sua nova parceira, depressa convence outros jovens a juntarem-se a ele num clube secreto chamado Dandies. Apesar da firme crença na regra principal do clube - nunca sacar das armas - os Dandies são confrontados com uma situação que os faz ver que algumas regras têm de ser quebradas.

 

 

 

 

A Rapariga Morta

 

  

Sinopse: A vida de uma mulher (Toni Collette) é virada do avesso quando encontra o corpo de uma rapariga assassinada. A descoberta pode trazer um desfecho para uma estudante universitária forense (Rose Byrne), cuja irmã desapareceu quando ainda era criança. Uma dona de casa (Mary Beth Hurt) encontra uma ligação entre a vítima e o próprio marido. Uma mãe (Marcia Gay Harden) procura desesperadamente por respostas sobre a filha desaparecida e encontra-as numa das suas jovens amigas, uma prostituta (Kerry Washington). Uma jovem e volátil rapariga (Brittany Murphy) entra numa odisseia para comprar uma prenda de aniversário para a sua filha. Sete mulheres cujas vidas se ligam por um acto de violência e o desejo de mudança.

  

 

 

 

Sinopse retirada do site Cinema PT Gate (http://cinema.ptgate.pt/)

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 17:01
Tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13

21

26
28
30


arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds