Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Janeiro 21 2008

 

 

 

Red Carpet

 

"Abrindo ao público o Red Carpet, começo por dar as boas vindas aqueles que hoje aqui se encontram. É com grande entusiasmo que abrimos as portas a todos os leitores que partilham da mesma paixão que nós: o cinema.

Neste portal de cinema, toda a equipa do Red Carpet, vai ter um local onde lançará críticas, notícias, artigos e mesmo lançar discussões pertinentes a toda a comunidade, porém, onde esta se destaca, é mesmo no lançamento mensal de uma página onde irão constar críticas, artigos e outros pontos de interesse do mês. Explicando melhor este processo: todos os meses será criada uma página onde os leitores vão aceder e ver as críticas do mês, artigos com conteúdos pertinentes daquele mês e entre variadas surpresas que todos vão poder assistir já no lançamento em Fevereiro.

Mas não é só através da equipa que se cria e se sustenta o Red Carpet. Este projecto terá também uma forte participação de toda a comunidade que deseje partilhar com todos as suas opiniões, ideais e sugestões que tenham para com o resto da comunidade.

Com o desenrolar do tempo mais novidades vão surgir e com certeza vão fazer as delícias de todos os leitores do Red Carpet.

Há ainda que agradecer à Lusomundo, Prisvideo, LNK e à Columbia Tristar Warner Portugal pelo apoio que nos têm fornecido que tem sido fulcral para uma boa base que sustente este nosso portal.

Para terminar, em nome de toda equipa, agradeço a vossa presença e comprometemo-nos a criar aqui algo, que achemos, de qualidade e que seja do agrado de todos.

Obrigado"

 

(texto de Marco A. Paulo na apresentação pública de Red Carpet, o novo canto na internet sobre cinema)

 

Aquilo que inicialmente começou como um projecto individual, avançou para um trabalho de equipa, que se bem que dinamizado pelo Marco, envolve neste momento outros membros (alguns deles com blogs de cinema conhecidos na blogosfera portuguesa) que se esforçam para comunicar e divulgar uma arte de tanto valor como o cinema.

 

Quem nunca se emocionou, entreteve, ou se fascinou pelas imagens da grande tela. Do cinema mudo ao sonoro, das bobines ao cinema digital, ou das grandes obras cenográficas ao uso de CGI, o cinema influencia a nossa vida e recolhe dela as representações de cada um, nem que seja da capacidade de fantasia presente na mente humana.

 

Assim, atendendo a um modo de comunicação tão nobre como este, surge o "Red Carpet" para ocupar, de modo organizado, um espaço presente e dinâmico sobre divulgação e análise de cinema.

 

Descubram-nos!...

 

 

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 01:29

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds