Viciado em Cinema e TV (A Sequela) por Nuno Cargaleiro

Maio 26 2008

 

"Caro membro

 

Vimos por este meio dar a conhecer as mudanças que se avizinham no Red Carpet e explicar o porquê de tais mudanças.

 

Começando por explicar o porquê de estarmos a mudar de local tudo se resume a um erro causado pelo anterior serviço de alojamento da nossa página. Para aqueles que não chegaram a deparar-se com o erro, o que acontecia resumia-se a um erro da página inicial que não permitia a ninguém aceder ao site, tudo graças a uma falha por parte dos responsáveis pelo serviço de alojamento que nos prestaram.

 

Conseguimos salvar a base de dados e todos os membros puderam voltar a utilizar o fórum dentro da normalidade. Contudo, usando a base de dados anterior veio outro problema que só agora constatamos: quando era tentado usar alguma parte da administração do fórum, ele dava erro e remetia para o anterior endereço, não possibilitando assim efectuar qualquer mudança no fórum, estando toda a equipa, todos os membros e todo o site limitado ao que actualmente já tínhamos criado não sendo então possível existir qualquer tipo de alteração mais exigente.

 

Assim, foi necessário tomar uma decisão que poderá custar a muitos da mesma maneira que custou à nossa equipa: usar uma instalação limpa de um novo site que resolva todos os problemas que o anterior tinha. Sem dúvida que causará alguns transtornos iniciais, como perda de respostas, dados dos membros, entre outros pontos, mas contamos com todos para que a mudança seja realizada da melhor forma e mais uma vez contando com o vosso apoio que tem sido essencial.

 

Podem estar a questionar-se se realmente seria necessário esta mudança, e provavelmente, por agora, a resposta seria, não. Acabamos por descobrir este erro profundo no fórum devido a algumas alterações que estávamos a pensar fazer e mesmo que as tivéssemos adiado o problema iria continuar a existir e a mudança para um novo fórum não seria agora mas mais tarde, o que iria afectar o Red Carpet de forma mais significativa, já que os conteúdos acabariam por ser maiores, poderiamos já possuir ainda mais membros, entre outros tantos factores que nos fizeram a realizar a mudança agora do que mais tarde.

Dito isto, resta mencionar que o fórum anterior (http://redcarpe.coresp.com/redcarpet) irá continuar algum tempo online, porém só será possível ler o que já foi criado. Caso alguém deseje visualizar o perfil, alguns tópicos, entre outros, poderá fazê-lo, porém não podera criar nada de novo, incluindo respostas e tópicos.

 

O novo endereço do site poderá ser encontrado através do dominio: www.redcarpetonline.net

Ou então, pode ainda aceder ao site através do link directo: www.redcarpe.coresp.com/redcarpetonline/

 

Pedimos a vossa compreensão e as nossas mais sinceras desculpas por qualquer incomodo

 

Atentamente,
a Administração"

 

publicado por Nuno Cargaleiro às 17:25

Tenho um bblog de cinema que é, simultaneamente um projecto para uma cadeira de jornalismo. Se possivel visitem e deixem comentários.

Cumprimentos,
MF
MRF a 27 de Maio de 2008 às 09:39

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar